30 de set. de 2010


SÃO PAULO AGRADECE A OTTO BAUMGART

      Poucos marcaram de forma tão pujante a Sociedade Paulistana como o Empresário Otto Baumgart.
      Empreendedor por nartureza, nasceu, cresceu, desenvolveu-se e fez História ao longo do Século XX, deixando um legado de exemplos estóicos, inovadores e de vanguarda.
      Graduado em Engenharia na Alemanha, encontrou-se, de fato, aqui em sua Terra Natal, o Brasil, deixando sua marca maior na Cidade Center Norte, Zona Norte da Cidade de São Paulo, presenteia à Sociedade Paulistana com um complexo gigantesco e vibrante que dá a oportunidade a centenas de outros Empreendedores, além de gerar riquezas ao Estado de São Paulo, sem falar nos milhares de empregos que promoveu e promove ao longo de quase duas Décadas de sua existência.
       Como Presidente do Center Norte S.A. soube resistir a muitas tentações, principalmente, a de NÃO COBRAR estacionamento dos seus freqüentadores, pois carregava em seu coração um AMOR IMENSO não só ao seu Negócio, mas também e principalmente ao seus compatriotas que passeavam com suas famílias no Complexo do Shopping de seus sonhos, o Center Norte.
       Visionário deixa Saudades aos Paulistanos, pois foi através de seus pensamentos, sentimentos e ações que assistimos boa parte desta Cidade crescer.
       Desde já o povo Paulistano, solicita aos Políticos em gestão um busto à altura de sua envergadura em lugar e local de destaque para que as gerações vindouras se espelhem neste HERÓI NACIONAL, haja vista que Empreender no Brasil nunca foi fácil.

       Filho do Mundo, mas Nacionalista por convicção, amou profundamente, seu País dedicando-se com Fé, ardor e paixão aos seus Negócios na Zona Norte da Capital Paulista.
       Parte para a Pátria Espiritual enriquecido de agradecimentos, reconhecimentos, aplausos, conquistas e méritos, logo certamente encontrou a Paz ao atravessar a cortina da Vida Terrena, Paz esta tão desejada para os Homens justos, corretos e probos.
       Vai com Deus ilustre cidadão, Paulistano da gema, queridíssimo ser humano Otto Baumgart.

São Paulo agradece a sua existência

Condolências

SOCIEDADE PAULISTANA
by John Robert